O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 10-24 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos com preços abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós trabalhamos somente com fornecedores confiáveis que fornecem o código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 5 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, entre em contato em nossos canais de atendimento e iremos estar verificando o que possa ter ocorrido.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal, pois nossos produtos não são taxados pela alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Caso houver alguma dessas situações, entre em contato em nossos canais de atendimento que iremos verificar e resolver o problema o mais rápido possivel.
QUAL GARANTIA EU TENHO AO COMPRAR NA LOJA?
Ao comprar em nossa loja você terá a garantia total de 90 dias a partir do recebimento do produto, e até 15 dias para trocar ou devolver o produto. (Saiba mais em Trocas e Devoluções)
PRODUTOS COM BATERIA SÃO TRANSPORTADOS DE FORMA CORRETA?
Em nossa loja trabalhamos com transportadores que são especializadas no transporte de produtos com bateria, assim podemos garantir o melhor transporte e total segurança do produto.
ATENDIMENTO:
Respondemos suas solicitações via E-mail ou WhatsApp no mesmo momento. Sinta-se à vontade para tirar suas dúvidas e esclarecimentos.
Atendimento: 24 horas, de domingo a domingo. Estamos sempre à disposição em qualquer horário, em qualquer dia.
* E-mail: atendimento@skyly.com.br
* WhatsApp: (47) 3091-3530